SÃO PAULO - Logo depois de assinar contrato para a nova fase de "Caminhos do coração", Babi Xavier, de 34 anos, explicou que está ansiosa para viver a controversa Dra. Júlia (personagem de Íttala Nandi), agora 30 anos mais jovem, no folhetim da Record:
- Estou com medo de 'ser' Íttala. Ela é uma excelente atriz que interpretou muito bem a médica, estou receosa para fazer bonito na continuidade da personagem.
Babi - que interpretou a advogada Patrícia Rocha, em "Vidas opostas" (2006) -, irá entrar no último capítulo da atual fase, no dia 30. É quando a atual Dra. Júlia toma uma poção e vira uma mutante com o poder de rejuvenescer. Na segunda temporada, "Os mutantes - Caminhos do coração", ela será a Dra. Juli.
- Ela é a grande mentora da revolta dos mutantes perigosos e continuará com os experimentos de sua antecessora - explica o autor da trama, Tiago Santiago.
Sem ainda ter recebido os capítulos, a atriz já comemora o fato de ser o primeiro papel em que poderá abusar das maldades.
- Será a primeira vilã da minha carreira. Este tipo de personagem é ótimo porque há sempre questionamentos de onde está a ética, o limite e, principalmente, o certo e o errado - filosofa.
Babi não esconde que há cobranças para dar continuidade a um personagem já existente.
"Não posso me poupar em nada, terei que ir até o meu limite profissional". Se pudesse, ela até tentaria ter um superpoder. "Já que também 'serei' mutante, queria estar em muitos lugares ao mesmo tempo e cheia de disposição", diverte-se.
Fonte: Revista da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário