Em entrevista à Empire, Ian McKellen voltou a falar do filme de Magneto. E de novo o ator que personificou o vilão nos três X-Men disse que acha improvável seu retorno para a aventura solo.
"Eles estão fazendo o derivado, mas acho que eu não estarei envolvido, porque é uma história de origem, um Magneto jovem", começou. E quanto às tecnologias que no terceiro filme mutante permitiram rejuvenescê-lo? "Estaria eu ansioso para viver um jovem Magneto? Fazer uma ponta em meu próprio filme? Acho que não", completou.
Sheldon Turner (Serpentes a Bordo) escreveu a primeira versão do roteiro, que o diretor David Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Eric Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Charles Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que o jovem Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.
David Samuel Goyer é conhecido pelo roteiro de Batman Begins e por produzir e roteirizar BladeBlade II. Seu primeiro grande trabalho como diretor foi Blade: Trinity. A primeira missão de Goyer agora é achar um ator que honre Magneto da forma que Ian McKellen honrou na x-trilogia. e
Fonte: OMELETE
Nenhum comentário:
Postar um comentário