Charles Xavier não é o único X-Man que pode aparecer no filme de Magneto. O site LatinoReview esteve no set de Hellboy 2 e, como a companhia de efeitos visuais é a mesma, viu fotos preliminares do filme do mutante. Entre as fotos estava uma imagem do jovem Fera.
Ou seria o jovem Noturno? O repórter do site perguntou ao especialista de efeitos, que respondeu que aquela era uma imagem de Hank McCoy, o bola de pêlos azul. Acontece que o mutante tem um rabo na foto, e daí surgiu a confusão entre os dois personagens. De qualquer forma, devem aparecer ainda outros mutantes em X-Men Origins: Magneto, como já está acontecendo em X-Men Origins: Wolverine.
Sheldon Turner (Serpentes a Bordo) escreveu a primeira versão do roteiro, que o diretor David Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Eric Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Charles Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que o jovem Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.
David Samuel Goyer é conhecido pelo roteiro de Batman Begins e por produzir e roteirizar Blade e Blade II. Seu primeiro grande trabalho como diretor foi Blade: Trinity. A primeira missão de Goyer agora é achar um ator que honre Magneto da forma que Ian McKellen honrou na x-trilogia.
Fonte: OMELETE
Nenhum comentário:
Postar um comentário