Quatro homens foram mortos na tarde desta sexta-feira em operação policial em Manguinhos (zona norte do Rio). A PM (Polícia Militar) disse se tratar de traficantes da favela Mandela 2, que trocaram tiros com policiais que faziam incursão na comunidade.
Com as quatro mortes, o Rio teve, só esta semana, 11 pessoas mortas em operações policiais na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana (zona sul), em Bangu (zona oeste) e nos morros do Jacarezinho (zona norte) e Jorge Turco, em Honório Gurgel (zona norte).
Na semana passada, foram 11 em um só dia, em incursão da PM na Cidade de Deus, em Jacarepaguá (zona oeste), na sexta-feira (26).
Os quatro homens mortos nesta sexta-feira ainda não foram identificados. Segundo o 22º BPM (Maré), que comandou a operação, os supostos traficantes atiraram contra policiais que entravam, em operação de rotina, na favela Mandela 2, no conjunto de favelas Nelson Mandela, que fica próxima à refinaria de Manguinhos.
Baleados pela PM, eles foram levados ao hospital geral de Bonsucesso mas já chegaram mortos por volta das 14h30 desta sexta-feira, segundo informou o hospital.
Fonte: Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário