Homem contou à polícia que era vítima de assalto no momento do acidente.Motorista saiu ileso; o automóvel, um Pálio, continua em córrego na Grande SP.
Um motorista sem habilitação perdeu nesta sexta-feira (2) o controle de seu carro, no momento em que passava sobre uma ponte, e caiu em um córrego em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O carro foi arrastado pela forte correnteza por cerca de 300 metros e o condutor, de 41 anos, conseguiu sair ileso do acidente.O homem contou à polícia que, no momento do acidente, estava sendo vítima de um assalto. Os policiais desconfiaram da versão da vítima. Segundo o motorista, ele havia sido abordado por um assaltante que entrou em seu automóvel, um Palio cinza.
O condutor teria perdido o controle do carro ao tentar desarmar o suposto assaltante, que caiu no rio e fugiu. Inicialmente, ele chegou a dizer aos policiais que não estava dirigindo. Segundo um policial da Delegacia Central de Franco da Rocha, onde o caso foi registrado, o motorista deve ser multado por conduzir sem licença de motorista.
O acidente aconteceu na estrada Prefeito Luís Salomão Chama, em Franco da Rocha. Na noite de sexta-feira (o acidente ocorreu por volta das 12h30), o carro, que ficou parcialmente submerso, permanecia dentro do córrego. Segundo o Corpo de Bombeiros de Franco da Rocha, o automóvel deve ser removido no sábado (3).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário