Sexto longa-metragem da franquia, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" teve alguns detalhes de sua produção revelados por uma fã que visitou o set e teve a oportunidade de conversar com Natalia Tena, a intérprete de Ninfadora Tonks. Em ocasião do Collectormania, evento em que o estúdio leva alguns fãs para visitar locações e conversar com o elenco, Tena contou sobre as filmagens e a diminuição de seu papel na trama.
"A única cena filmada por Natalia para o filme não está de fato no livro. Ela só esteve em set para captar a parte em que os Comensais da Morte atacam os Burrow no natal, quando Harry e os Wesleys estão presentes. Ela me disse que nada da angústia de sua personagem está lá - e que na verdade, ela e Lupin são subitamente um casal quando se encontram lá", contou a garota não identificada, para desespero dos fãs.
Segundo a fonte, Tena estaria insatisfeita com o mau aproveitamento de sua personagem na trama e da pouca importância dada aos conflitos vividos por Tonks no livro. "E ela me contou ainda que eles cortaram a cena do funeral de Dumbledore", relatou uma desapontada fã.
O filme mostra exatamente o sexto ano do bruxo adolescente na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Nessa nova aventura, Harry já tem 16 anos e continua sua luta contra o temido Lord Voldemort (Ralph Fiennes, de “O Jardineiro Fiel”), que está cada vez mais forte e com um maior número de seguidores.
Fonte: Cinema com Rapadura
Nenhum comentário:
Postar um comentário