Selton Mello, Wagner Moura e Camila Pitanga recebem troféu do jornal O Globo em cerimônia recheada de famosos, no Copacabana Palace, no Rio
O jornal O Globo promoveu, na terça-feira (11), a quinta edição do Prêmio Faz Diferença, uma homenagem a personalidades de 15 diferentes áreas que, de alguma forma, colaboraram para mudar o país. A cerimônia foi realizada no Hotel Copacabana Palace, no Rio, e contou com a presença de muitos artistas.
A grande estrela da noite foi Camila Pitanga. Premiada pelo seu desempenho como Bebel, em Paraíso Tropical, ela chegou acompanhada do marido, Cláudio Amaral Peixoto, e da enteada, Maria Luísa. Com um vestido branco e uma barriga de seis meses de gravidez, a atriz subiu ao palco com Wagner Moura – seu parceiro na novela, que também foi premiado pelo trabalho – e se emocionou ao agradecer o prêmio. “Estou muito honrada. É um reconhecimento do meu trabalho”, disse ela, exibindo um aparelho ortodôntico fixo. Sobre a gravidez e o bebê que vem aí, falou pouco: “Está tudo bem. O quarto da Antônia está quase pronto. Estou saindo pouco, me preservando”.
Já Moura falou sobre a afinidade profissional que surgiu entre os dois. “O Lázaro que me desculpe, mas minha nova dupla é a Camila”, brincou, referindo-se ao melhor amigo, o ator Lázaro Ramos.
Outro destaque da noite foi o ator Selton Mello, premiado pelo filme O Cheiro do Ralo. Questionado sobre seu affair com a atriz Luana Piovani, o ator respondeu: “Pode ser uma amizade colorida. Mas calma aí. Vamos por partes”.
Barriga em evidência - Grávida de seis meses, Camila Pitanga foi uma das estrelas da noite. Premiada por sua atuação como a prostituta Bebel, em Paraíso Tropical, ela recebeu o carinho do pai, Antonio Pitanga (à esquerda), e da amiga Mariana Ximenes (à direita).
A atriz Isabel Fillardis; O cineasta e jornalista Arnaldo Jabor e a consultora de moda Gloria KalilA empresária Paula Lavigne; Dona Lily Marinho, viúva do jornalista Roberto Marinho, na primeira fila
A cantora Elba Ramalho e o marido, Gaetano Lops; O fotógrafo Sebastião Salgado, que recebeu das mãos de José Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo, o prêmio de Personalidade do Ano por seu trabalho no Instituto Terra, que plantou 1 milhão de árvores em Aimorés (MG)
Fonte: Revista QUEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário