Novo projeto, intitulado 'The Celebrity Apprentice', não abrirá mão de Roberto Justus no comando
SÃO PAULO - A quinta temporada de O Aprendiz estréia nesta terça-feira, 6, e a Record já prepara uma nova versão do programa, desta vez com celebridades, mas sem abrir mão de Roberto Justus no comando. "Estamos trabalhando a idéia de fazer, por volta de maio do ano que vem, o The Celebrity Apprentice, selecionando celebridades das mais variadas categorias", revela Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora.
Enquanto o novo projeto não vem, O Aprendiz 5 vai bem, obrigado. Todas as cotas de patrocínio e merchandisings foram fechadas, no valor total de R$ 50 milhões. Este ano, os patrocinadores são Fiat, HSBC, Sky e Campari. "Estamos planejando faturar R$ 118 milhões, valor que representa 20% acima do (faturamento do) Aprendiz 4", diz Zagari.
A aposta do crescimento se reflete na audiência. Como este ano houve 43 mil inscritos, 15 mil a mais do que no ano passado, a Record espera que os índices do ibope também subam. "Pelo número de inscrições ter batido o recorde, a nossa expectativa é que a audiência seja no mínimo 20% superior à do último O Aprendiz", torce Zagari. A edição de 2007 rendeu 11 pontos de média.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário