Thomas Tull fala a estudantes em sua ex-faculdade sobre os planos para Superman: Man of Steel
A produção de Superman: Man of Steel, a continuação de Superman - O Retorno, pode estar parada, mas os envolvidos seguem dando declarações interessantes. Desta vez é Thomas Tull, o presidente da Legendary Pictures, produtora dos filmes do Batman e do Super-Homem.
Falando aos alunos da Universidade Hamilton, por onde passou, Tull primeiro disse que, apesar de todos os estudos de mercado, às vezes dá o sinal verde a uma produção "por instinto", como quando autorizou Zack Snyder a seguir adiante com 300. Em seguida, falando de Man of Steel, disse esperar que o filme aproxime mais o Homem de Aço da imagem de um "Deus enraivecido".
O executivo não deu detalhes, mas os leitores de quadrinhos sabem bem o que acontece quando Super-Homem perde o controle. Será que o novo filme adicionará à ação um herói menos bonzinho?
Por enquanto, a vaga dos roteiristas Michael Dougherty e Dan Harris, que deixaram o projeto em outubro passado, continua vazia, pelos menos oficialmente. O diretor continua sendo Bryan Singer.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário